quarta-feira, 22 de maio de 2013

A CADA DIA DIA O CARINHO AUMENTA A SAUDADE DOÍ Jucy Kelly SENTE MUITO SUA FALTA


Sete dias se passaram desde que você se foi e eu ainda nem consigo acreditar que aquele garoto guerreiro que estava sempre Vencendo Obstáculos . se foi para sempre. Eu ainda falo em você usando sempre o presente e insisto em esquecer que já não está entre nós. Pareço sentir a falta de alguém que esta demorando a chegar e só então me lembro que não vou mais te ver. É meu amigo, a dor ainda não cessou e a saudade só faz aumentar a cada dia. Sei que você está bem, num lugar bem melhor. Também sei que você viveu intensamente a sua vida e que deixou lições para muitos aqui na terra. Apesar de toda tristeza, eu aprendi que a vida segue e que devemos ser forte mesmo na fraqueza, você era assim e foi até o ultimo instante, todos sabem disso. Você me ensinou a ver as coisas de outro ângulo, mais bonito e simples. Me fez ver que enquanto perdemos tempo reclamando da vida, muitos lutam pra viver. Ter visto a tua luta, me fez dar valor mais a vida, a família, aos amigos, ao amor. Quero que saibas, que você foi um orgulho para todos, foi um guerreiro, foi um vencedor, e acima de tudo um grande amigo, que levarei eternamente no meu coração.

Ah amigo, você não sabe a falta que faz
  te amoo 

Nenhum comentário: