domingo, 26 de maio de 2013

Felipe fala do amor de mãe

Dias tristes sempre virão, hoje acordei sem animação nenhuma, quieto, calado, entediado... Daí parei para pensar em tudo o que eu tenho, e o que me veio de mais valioso e importante em meu coração foi você. Bateu um arrependimento, um sentimento de "você merece mais valor", e também um orgulho imenso de ter você aqui comigo. A pessoa que me sustenta, me levanta, mesmo eu sendo o dobro do seu tamanho... Não dá pra explicar o sentimento que você tem pela mãe... Mãe é tudo de bom!! Tudo que ela faz, exatamente tudo, é para o seu bem, ela simplesmente te protege mais do que a ela mesmo. Passar por uma situação na qual estamos passando não é fácil pra ninguém, mas com você do meu lado minha mãe, eu consigo, eu posso! Nós vamos conseguir passar por tudo isso! Eu te amo demais. Pra sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo!! Não consegui conter minhas lágrimas.