quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tony F. Muniz



na quarta feira da semana passada o desespero tomou conta de todos nós
ninguem queria acreditar, ngm conseguia suportar a ideia de não ter mais vc aqui
ninguem jamais imaginaria que iamos perder vc

pq vc era tão forte, tão guerreiro e parecia ser tão imbatível, que esquecemos o quanto essa doença eh traiçoeira
ainda ta dificil acreditar, e as vezes ainda espero vc aparecer, fico esperando as tuas palavras de força e otimismo e dói saber que nao teremos mais, dói na alma

lembro quando vc me pediu pra fazer um desenho teu, me mandou a foto inbox e ficou ansioso até eu entregar, por isso fiz e no mesmo dia ja achei melhor te mandar, pra vc nao ficar me atormentando kkkkkkkkk
quando vc viu, deixou esse comentário
e saiba que as palavras que vc me deixou nesse comentario são recriprocas

vc eh demais, bear, e eu te amo!
 

Nenhum comentário: