quarta-feira, 22 de maio de 2013

SÃO TANTAS EMOÇÕES DEIXADAS POR VOCÊ QUE A BLOGUEIRA ROGA A DEUS PARA QUE DE FORÇAS PARA ELA CONTINUAR


A vida me mostrando que nada é tristeza. Tudo tem a sua felicidade e seu o momento de acontecer. Tava muito mal, triste, sem motivação e ânimo nenhum, e de repente fui convidado a participar deste evento, e mesmo voltando para o hospital depois, mesmo sendo totalmente vigiado lá por toda a equipe médica, me senti feliz demais, reanimei, tirei a deprê de dentro de mim e resolvi ser o guerreiro e lutador que não posso parar de ser. Graças a Deus deu tudo certo, tudo foi tranquilo, cantei com a Marina Elali e ela me arrepiou muito com sua voz linda. Por enquanto só tenho essas fotos, quando conseguir o resto, coloco para vocês. Agora vou descansar, tomar meus antibioticos, e aguardar a melhora nos exames para finalmente ir pra casa. Dessa vez com um sorriso no rosto e apenas agradecendo a Deus por tudo!! Boa noite.

Nenhum comentário: