sábado, 25 de maio de 2013

Felipe Velez disse:

Antes de dormir fecho os olhos e começo a orar, entro numa conversa, em um lugar especial com Deus... E todos os dias ao acordar, principalmente quando estou aqui no hospital, penso que estou na minha casa, e tenho que levantar pra cumprir a rotina diária, penso que tenho que levantar, me organizar, trabalhar, estudar, fazer o que tem que fazer... E de repente aquela pedra enorme cai em cima de mim, dizendo fica aí que a hora ainda não é agora... Puts, o dia começa e acaba na mesma hora, dói muito... Depois passa, eu esqueço e vou fazendo o que eu posso fazer, em casa ou aqui no hospital.. Vou vivendo e esperando a minha hora de poder fazer tudo o que desejo ou tudo que Deus tem planejado pra mim. Daqui a pouco mais de 10 dias completo 2 anos de tratamento, e agradeço, como se fosse aniversário mesmo, porque desde o dia 19 de maio de 2011 euu aprendi a dar valor a vida.

Felipe Velez

Um comentário:

lucicleide disse...

Felipe são historia com assua nos fazem dar mais valor a nossas vida. vc é um verdadeiro guerreiro. lie a sua historia toda e min emocionei muito ate chorei... vc merece tudo de bom que deus continue te abençoando cada dia mais e que vc continue cendo esse cara positivo...