segunda-feira, 20 de maio de 2013

FELIPE FALANDO DA IMPORTÂNCIA DA SUA MÃE

Escrever se torna muito fácil quando a questão são sentimentos. Inspirações batem e eu simplesmente escrevo o que meu coração fala, queria falar-te isso olhando nos teus olhos sem gaguejar. Mãe, minha mainha, meu tudo, a pessoa que está comigo o tempo todo, cuidando, brigando, arrumando, fazendo de tudo pra me ver feliz... Quando estava dentro de você, bem pequeno ao seu lado, do seu tamanho, e hoje, 3 vezes maior que você não consigo deixar de ser o seu pequeno, o seu bebê, de quem você cuida. Principalmente nessa vida que levamos hoje, Eu e você. Sabemos bem o que passamos todos os dias nesse tratamento, todas as situações, complicações, vitórias e desafios, estamos juntos sempre, não apenas como mãe e filho, e sim como sempre fomos, amigos, irmãos, companheiros. Sempre nos ajudamos a resolver nossos problemas, sem perceber que eramos mãe e filho, sempre fomos tão próximos e tão unidos. E que assim permaneça, cada dia mais forte e mais intenso. Quero parabenizar você por esse dia e dizer que " EU TE AMO DO TAMANHO DO MUNDO E MUITO MAIS!!! "

Desejo um Feliz dia das mães a todos vocês!! E amem suas mães sempre, todos os dias da sua vida. Como eu amo minha "mainha".FELIPE VELEZ 12 SET 2013




Nenhum comentário: