quinta-feira, 23 de maio de 2013

FELIPE FALA DAS DIFICULDADES DOIS DIAS ANTES DE SUA PARTIDA


Ás vezes sonhar se torna uma tarefa difícil e sem sentido, quando não vemos algo concreto em um futuro próximo, algo que tenha aquele "tchan" de facilidade que iremos conseguir realizar aquele sonho. E acho que é isso que nos move ( pelo menos a mim), a dificuldade (não dizendo que escolhi estar aqui, agora passando por tudo isso), mas se estou, por que não lutar? Porque não ser forte e vencer. Não devo deixar de sonhar, sei disso, mesmo com todas as dificuldades coloco todos os dias o despertador para tocar pela manhã, o nome disso é esperança. Há alguns meses, quando estava careca, queria muito ter cabelos, pois me sentia diferente (ah! pura besteira) é, concordo plenamente, mas eu queria, fazer o que? Sonhei! E hoje quando acordei, meus cabelos arrepiados, a barba enorme (estilo Wolverine haha!) e fiquei feliz! Gosto de ter cabelos, mesmo sabendo que ainda vão cair de novo (Ou não!) . As coisas são estão muito agradáveis pra mim, estou entediado, ansioso, agoniado, sentindo dores pelo corpo, sem dormir direito há alguns dias, efeitos normais do tratamento, do Corticóide que venho tomando há 25 dias (Efeito Decadron, lembram?) ... Mas vai passar, creio que logo passa. Está acabando! Estou um pouco distante daqui, desculpem-me, tô impaciente, sem ânimo. Mas volto!! E volto a toda disposição!! Estou tentando ser o mais forte e guerreiro possível, e vou conseguir superar mais essa, pensamento positivo sempre!! Boa tarde.

13 de maio às 15:57

4 comentários:

Unknown disse...

Eu lendo as postagens de Felipe Velez e ouvindo este hino http://letras.mus.br/rayssa-ravel/456433/#selecoes/1746789/

Anônimo disse...

Tão lindo, e tão incrivel esse garoto...Fiz uma visita ao GAC e o conheci, foram poucos minutos ms foi o suficiente p/admira-lo e aprender tanta coisa.Amava suas postagens no facebook, sempre positivas..sempre tão sábias...Deixou muita saudade, sem duvidas umas das pessoas mais lindas q já conheci!
Ass: Janayna

eu.nicemendes@yahoo.com.br disse...

Incrível.....que força ele tinha.....estava superando todas as dificuldades com muita determinação antes de sua partida. Ele foi um lindo aqui na terra e hoje um lindo anjo nos céus.Realmente umas das pessoas mais lindas que já conheci.
Eunice

Lúcia disse...

Ele se foi,mas suas palavras e sua história de vida continua entre nós. Minha mãe tem o coração crescido e sente muitas dores pelo corpo, devido a mal circulação; dizem alguns médico.Vive a base de
analgésicos,mas são paliativos.Estava visitando o face de uma colega e me deparei com comentários deste jovem, que me chamou atenção como lidava com o sofrimento,dor e principalmente sua fé.Ele falava que não iria desistir de lutar para ficar bom e o carinho que falava dos seus familiares e amigos.Muito lindo!Meu querido pai(Helio)Jesus o levou no dia 18/10/12 e até hoje sinto a dor da saudade,mas sou evangélica e creio no que a bíblia fala que existe vida após a morte e tenho a esperança de um dia tornar a vê-lo.Sei que onde ele esta mão esta mais sofrendo.Aqui ele estava em uma UTI,desenganado pelos médicos,que nada mais podiam fazer por ele.Deus o tonou para se.Queria tanto abraçar essa mãe que acredito ainda chorar de saudade por aquele que tão jovens se foi deste mundo.Quero compartilhar um versículo não só para ela,mas para todos que lerem esse meu comentário.
"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

2 Timóteo 4:7-8