segunda-feira, 20 de maio de 2013

FELIPE DANDO UM EXEMPLO DE VIDA

Pensamos todos os dias em como viveremos nossas vidas no futuro, se casaremos, teremos filhos, onde iremos morar, e por isso acabamos por não viver o presente. Quando acontece alguma coisa séria, um acidente, uma doença, um problema, ficamos angústiados por não termos dados as rédias aos nossos planos, decepcionados é a palavra correta. Mas por que nos decepcionamos se tudo aquilo que imaginamos no começo foram nós mesmo quem criamos, quem invetamos. Ninguém disse que seria feita a nossa vontade. Sonho todos os dias com meu futuro, sou uma pessoa normal, apesar das dificuldades e do novo olhar que a vida me ensinou a ter sobre todas as coisas, tenho sonhos antigos, quero me casar, quero minha casa, meu trabalho, minha faculdade... Poxa, me dói imensamente o peito ao ver tanta gente saudável sem dar valor a vida, jogando suas vidas em um cesto de lixo, para apenas , depois de chegar na beira do abismo tomar consciência. Deus é o único caminho e a única salvação nesse mundo... Eu não sou aquele cara religioso sabe, de Igreja. Eu sou de Deus, eu creio em Deus e respeito todo tipo de religão. Me sinto protegido, guiado, todos os dias, A partir do momento em que minhas orações falo: - Senhor, seja feita a tua vontade.

Felipe Velez

Nenhum comentário: