segunda-feira, 20 de maio de 2013

A QUIMIOTERAPIA NA VIDA DE FELIPE VELEZ

Hoje foi aqueles dia de você esperar ansioso por algo, aquela espera preciosa, com ansiedade e milhões de pensamentos turbulentos em você. A realização do mielograma (exame que serve para ver como tá a médula, reagindo ou não a quimioterapia) estava previsto para o final da manhã, esperei, esperei, e por volta das 13h a médica falou comigo, disse que iriam vir coletar um pouco mais tarde... Tudo bem, fiquei mais ansioso ainda e fui dormir, espantar os pensamentos negativos, orar... Logo logo Dra. Adriana chegou aqui, com aquele jeito carinhoso, de anjo, com todo o cuidado, me colocou pra dormir, e ah, não lembro de mais nada, acabei de acordar... Estava com muita fome, jantei, e ainda to morrendo de sono e vou dormir já já. Mas vim aqui falar pra vocês o que ela falou para minha mãe sobre o mielograma. Ela disse que está ótimo, pouquíssimos blastos, tudo dando certo... Não sei explicar, foi essas palavras que minha mãe me falou, mas só por isso sei que a quimio está me fazendo bem, graças a Deus. O choro veeio a noite, mas a alegria veio logo pela manhã. Estou feliz demais, muito mesmo! Amanhã sabarei de mais alguma coisa sobre esse mielo, sobre meu tratamento, quais as previsões... Coletei hemograma também hoje, tomei uma vacina pra melhorar a imunidade, agora é continuar acreditando em Deus e tendo Fé. Porq tudo está dando ceerto, Obrigado meu Pai!
Desculpa ter passado a tarde sem dar notícias, estava com a cabeça muito cheia. POR FELIPE VELEZ 

Nenhum comentário: