segunda-feira, 20 de maio de 2013

EDSON DE OLIVEIRA TAMBÉM TEM HOMENAGEM PARA O FELIPE


É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser, quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais
Quando eu lhe dizia, me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse: eu gosto de você também
Só que você foi embora cedo demais...

Esta é parte da letra de uma musica de Legião urbana. O gosto por essa banda foi uma das coisas que nos aproximou, elem do nome dele que eu fazia questão de estar sempre lembrando. Mesmo que ele mandasse chama-lo de Felipe eu sempre o chamava de Petronio. Foi uma surpresa, uma surpresa muito ruim saber que ele não vai poder mais poder estar comigo, acho que esperava acordar hoje e descobrir que era só um sonho ruim. Esse cara foi o primeiro amigo que eu chamei de irmão, de PG, brother. Foi meu primeiro amigo do eep e foi sempre um guerreiro. Lembro que ensinei os primeiros acordes a ele, o resto aprendeu sozinho e já estava tocando violão bem melhor que eu. Estava lutando contra a doença e estava vencendo. Nunca pensei que iria nos deixar. Espero que esteja melhor agora, espero que esteja feliz e queria vê-lo novamente um dia para pedir perdão por ter sido um amigo tão displicente. por não estar em mais momentos com ele durante a doença. Fica com Deus meu brother, um dia a gente chega por aí. Abração vou sentir saudades.
 — 
EDSON DE OLIVEIRA 

Nenhum comentário: