sábado, 18 de maio de 2013

ELE NÃO ESCOLHIA AMIGOS A DIANA DE JESUS SOFRE MUITO COM A PARTIDA DE FELIPE ...

Ela tinha o lipinho como seu anjo confidencial amava ele como todos nós
 veja o relato dela
''Fiquei sabendo da Historia do Felipe no dia em que ele faleceu não tive tempo de ter contato com ele!!!!Porem quendo lhi tudo o que ele postou no face dele o otimismo dele a força e a vontade de viver me comoveu muito
Estou triste como se ele fosse um irmão mais velho
Ele pra mim e um heroi
Ontem minha tia me disse que eu me sentir assim a respeito dele
e pq ele era tao bom que mesmo depois de esta no ceu
continua transmitindo amor e calmo
Meu pai foi enternado na quarta-feira
em um hospicio
e eu fiquei muito triste com tudo isso
e quando vi o face do Felipe me deu força pra mim e para minha familia
Eu já o amo
e lamento não poder dizer isso a ele,

Fico imaginando que so o encontrei agora pq estou passando por esse momento difícil com meu pai e toda minha família esta sofrendo com meu pai enternado!!!E o Felipe apareceu agora como um anjo para nos da força!
Obs:Minha tia quer passar a ser uma doadora em homenagem a ele.
Ela disse nunca tinha pensado nisso mais depois da historia do Fe ela quer ajudar.

Nenhum comentário: