sábado, 25 de maio de 2013

FELIPE DEIXOU UM BLOG ONDE DESCREVIA TUDO QUE SENTIA ...


Começando a bloggar .

Há um tempo atrás, durante dias de tédio e pré-depressão, dentro de um hospital, com a notícia de que a Leucemia, que há 10 meses tinha sido dada por curada, teria recaido, ou seja, voltou com toda a força. Não tive para onde correr, fiquei desnorteado com tamanha notícia, tamanho abalo, meu psicológico foi para os aires, não sabia o que fazer nem a quem recorrer. Passando os dias, fechei os olhos e tive uma conversa com Deus, naquela conversa consegui ver que eu seria capaz de superar tamanha batalha, pois Ele, teria me escolhido, e ainda queria que eu encontrasse algo nessa vida, e me deu novamente a oportunidade de lutar. O tempo foi passando, no dia 20 de novembro de 2012, descobri a recaida, no período que tava internado, até 21 de dezembro de 2012 (Meu aniversário) Tive alta, e resolvi criar a página no facebook ( Vencendo Obstáculos), para distração, contar minhas histórias, e atráves dali, fui conhecendo pessoas, tais pessoas que me sustentam hoje, me erguem, meus amigos lindos que tanto amo e tanto me dão forças. Hoje, por volta de 5 meses depois, resolvi criar este blog, e mostrar a minha história e a dos meus amigos guerreiros também! Espero que dê certo essa ideia, tô muito empolgado com tudo isso!!! E como sempre costumo dizer, “Força na careca e vamo que vamo”…
Luto delicadamente todos os dias pela vida, mas pretendo nunca mais me abalar, pretendo ser forte, ser fiel e ter garra para conseguir superar todos esses obstáculos. Vencendo-os!

Nenhum comentário: