domingo, 19 de maio de 2013

GABRIEL VELEZ E LEGIÃO URBANA PRA VOCÊ !!!



Publicado em 17/05/2013

É tao estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

Quando eu lhe dizia me apaixono todo dia
E sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse eu gosto de você também
Só que você foi embora
Cedo demais

Eu continuo aqui
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você dias assim
Dia de chuva,dia de sol
E o que sinto não sei dizer
Vai com os anjos,vai em paz
Era assim todo dia de tarde a descoberta da amizade

Ate a próxima vez
E tao estanho os bons morrem antes
Lembro de você e de tantas gente que se foi
Cedo demais

Eu aprendi a ter tudo que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive o começo feliz
Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não e sempre mais eu sei
Que você esta bem agora
Só que este ano o verão acabou
Cedo demais ♪

"Um dia, essa palavra (Câncer) não vai passar de um signo!"
  • DA

Nenhum comentário: