terça-feira, 21 de maio de 2013

JOSEMAR ROCHA

Hoje ao chegar no trabalho me deparei com um caderno que minha mãe tinha dado aoFELIPE VELEZ à 7 anos atrás para que ele pudesse desenhar, nossa... foram tantas lembranças, muitos desenhos feitos por ele, frases sempre voltada a família que ele tanto preservava, fiquei muito emocionado. Queria muito poder desabafar com alguém que entendesse o significado de cada lágrima escorrida de meus olhos.Pensei em ir na casa de meus pais, na casa de minha irmã (mãe de Felipe), mas tenho plena convicção que eles ainda não estão prontos para escutar o que eu tenho pra falar. Ao chegar na rua de minha casa em (enseadas dos corais) vinha uma moça que estava no velório dele e estava sentindo muito por essa perda, que me chamou atenção!! Dai perguntei a ela - Ei moça, você é amiga do Felipe? Ela respondeu: Sou sim...Fiquei tão feliz, pois conversamos bastante e conseguir colocar pra fora toda angústia que estava tomando conta de todo meu ser.ANNABELLE GALVÃO obrigado! Sei que foi nosso anjinho que colocou você naquele momento em meu caminho. Me sinto muito satisfeito por ter ganho uma nova amiga. A fase de luto não é fácil. Dói, machuca… nossas lembranças se viram contra nós, porque trazem à tona as imagens que gostaríamos de esquecer. O mundo não para, os segundos correm, o tempo passa… Sinto falta de termos mais tempo pra gente. Falta de termos tempo de viajar mais com toda família… Porque um dia nós é que vamos partir. A perda me fez pensar no quanto é importante se preocupar com com o próximo… Eu queria poder ter mais tempo pra chorar, mas ele, meu sobrinho, tenho certeza de que só ficará feliz quando me ver rindo, lá de cima… Ele sempre ficava feliz quando eu estava bem. Sei que ele está brilhando ao lado de Deus. Desejo uma boa noite a todos amigos do face! e que Deus abençoe a todos!

Nenhum comentário: