sábado, 18 de maio de 2013

SEMPRE MUITO OTIMISTA


(VENCENDO OBSTÁCULOS )

Novo dia

O dia vai começando cedo, agora, 5:30 da manhã ja estou se pé tomando café pra poder ir porto hospital, esperando meu vizinho chamar, porque dependo sempre de alguém p me levar e me buscar… Cada dia vai aparecendo um anjo para me ajudar. Nessa fase da quimio vou no hospital a cada 48h, como o hospital fica a cerca de 50km da minha casa, c trânsito, a viagem se torna bem cansativa, porém fico muito extremamente feliz ao sair de casa, e voltar no final do dia. Não consigo entender como as pessoas com saúde, emprego, casa e família não conseguem valorizar ou simplesmente agradecer pelo que tem, tirar 5 minutos do seu dia para dizer a Deus um obrigado sincero.Chaplin dizia, um dia sem sorrir é um dia perdido. Concordo c ele, porém digo, que um dia sem orar, não pode ser considerado um dia, porque longe da Presença de Deus não somos nada..
Bom dia meus amigos.
''era com muita garra e determinação ele encarava a doença "

Nenhum comentário: