domingo, 19 de maio de 2013

IZA BEL DEMOSTRA TAMBÉM SEU CARINHO AINDA SOFRE COM SUA PARTIDA




É…, sempre assim, sempre que relaxo um pouco, e acontece algo que me tira o chão, eu costumo isolar-me, talvez seja uma forma de defesa, reflexão...é como se eu corresse pro colo de Deus, e assim, meu coração vai serenando, e quando sinto-me melhor, eu volto pro mundo 'real' e vou cobrindo os pontilhados da minha trajetória, podendo assim enxergar que ainda tenho motivos que me convencem a não reclamar da vida, melhor, ainda tenho motivos que me convencem a reclamar MENOS da vida. E um entre vários mótivos, são vocês, FAMÍLIA BEAR.

Ainda tenho as companhias mais loucas para as maratonas de sonhos, nas madrugadas de insônias. Pessoas de personalidades diversas, que dividem tensões, êxitos, euforia e compartilham da mesma torcida e ansiedade do fim comigo. Vencemos sempre pela insistência, pois pela FÉ todos conseguem seus objetivos, ainda que algumas vezes não seja o "fim" que imaginávamos. Aprendo também com o tempo, ele só nos quer ver perseverantes sempre.

Ainda tenho lembranças e o bom é que elas sempre ficam, não importa o rumo ou a velocidade dos dias. Lembranças de tudo que marcou, de todos que marcaram, também das perdas , dos ganhos , dos planos e das frustrações, que cicatrizam de propósito para não se deixar esquecer.

Ainda tenho o domingo, como o de hoje, dia que o Criador fez para admirar seu produto final , dia para que façamos o mesmo, dia de fazer o que mais gostamos, seja ficar vendo filme embaixo do edredom fazendo arte (arte mesmo, com tesouras, tecidos, etc.) rs. De jogar conversa fora, de rir, de almoçar em família, pode ser a de sangue ou a que escolhemos como tal.

Ainda tenho, ainda temos “todo o tempo do mundo” como disse o Legião, ainda tenho a FÉ e só ela basta , ela não costuma falhar, né Gil?
Desanimar não, por favor, sigamos o fluxo do destino, do tempo, do acaso, da coincidência, eles costumam saber mais do que nós da nossa própria função por aqui. Que possamos apostar e ter a sabedoria de esperar.

Ainda tenho em quem me escorar, ainda tenho vocês !
 

Nenhum comentário: