sexta-feira, 24 de maio de 2013

COMO PODE UM JOVEM DEIXAR A SUA VIDA DOCUMENTADA ?

Sei que não vai me levar a nada ficar triste ou quieto em relação a algo que não está ocorrendo como eu gostaria. Mas não dá pra tentar ser forte o tempo todo. Você acorda com uma Fé imensa e uma esperança, uma expectativa tão grande que seu exame vai estar melhor, e de repente ele chega mais baixo do que já tava. Pois é, caiu novamente, 0.09 leucócitos e 7mil plaquetas... E agora? Esperar, é o que me resta. Ficar mofando aqui no hospital, com uma vontade louca de ir pra casa deitar na minha cama e comer comida de verdade... Tô triste, fiquei triste, me decepcionei mais uma vez com algo que eu mesmo criei... Mas isso não é nada além do normal, nada além do esperado... Tudo que acontece agora já é previsto, programado... Mas, mesmo assim, fico triste. Fazer o que? Dormir... Orar e agradecer por não ter nenhuma complicação mais séria. Daí-me paciência Senhor. E não deixa que meu medo seja maior que minha Fé.
FELIPE VELEZ

Nenhum comentário: