quinta-feira, 23 de maio de 2013

FELIPE FALA DA VOLTA DA LEUCEMIA


A dor é impressionante, porém podemos superá-la.

Há 5 meses atrás, descobri que a leucemia que já havia superado voltou. Sem reações, sem dores, sem sintomas, mas voltou. A recaída exigia de mim força, fé e disposição para enfrentar tudo que já tinha enfrentado antes, blocos de internamentos para quimioterapia, longos, dolorosos e cansativos, semanas e mais semanas internado, dentro de um hospital, sujeito a furadas diárias, exames, infecções, e as mais dolorosas situações que um ser humano pode enfrentar. Aos 19 anos de idade nunca tinha perdido alguém próximo, e de repente, comecei a criar amizades, fazer amigos, e perdendo-os aos poucos para essa terrível doença, e isso foi me corroendo por dentro. Amigos, prefiro não citar nomes, mas foram vários, e lembro-me deles como se eles ainda estivem aqui, choro, me emociono, mas sei que hoje , eles estão descansando, terminaram suas missões e como recompensa, voltaram para casa. De todos os guerreiros que conheci, me identifiquei com um. Esse sim, é um verdadeiro anjo!!! Nelson, faz tratamento, um pouco mais novo que eu lá no Hospital, essa criança é demais, nunca vi alguém tão forte e surpreendente feito esse moleque. Ele está bem, está feliz, só espera um doador compativel para poder seguir sua vida. Tennho tamanha admiração por ele, por que com esse sorriso que ele me deu nesse dia que cheguei na maior deprê, ele me mostrou que eu poderia ser capaz de superar todas essas dificuldades novamente, e vencer os obstáculos que a vida estava me dando. Obrigado meu filho, meu irmão, meu pai, meu parceirinho!


Nenhum comentário: